Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
Fetraf Bahia em audiência pública com SDR

Durante todo o dia de quinta-feira, a direção da Fetraf Bahia se reuniram para pautar o dialogo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), que aconteceu no período da tarde, do mesmo dia, com membro da direção no CAB, em Salvador. Na pauta o completo da agricultura familiar, a jornada de luta, que acontecerá de 9 a 13 de março em Brasília, com ações das federações por todos os Estados.

De acordo com coordenador da Fetraf Bahia a pauta direciona as ações do governo como forma de atuar na ponta. “Estamos ajudando a nortear as ações, defendendo a agricultura familiar como um todo desde ao pequeno agricultor até os assentamentos”, explicou Rosival Leite, que defende a ampliação das ações institucionais como forma de abarcar ao máximo de agricultores familiares e trabalhadores rurais.

 O Secretário da SDR Jerônimo Rodrigues reconhece o papel da federação na Bahia e a importância deste diálogo. Estiveram presentes também Elionaldo Teles da BahiaTer , Jeandro Superintendente da Car e diretores da Fetraf. 

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento