Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
SDR apresenta plano estratégco

Na última terça-feira, dia 10 de fevereiro, no auditório da Fundação Luíz Eduardo Magalhães (FLEM), em Salvador, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) apresentou as diretrizes e o Planejamento Estratégico 2015/2018 para a Bahia.

Com o auditório lotado, lideranças políticas, representações de organizações não governamentais, diversos sindicatos, federações, sociedade civil, movimentos afros, assentamentos e a imprensa ouviram a apresentação e a fala oficial do então Secretário de Desenvolvimento Rural Jerônimo Rodrigues agradou os seguimentos.

De acordo com coordenador Rosical Leite, que estava em Brasília, devido a agenda, em nota agradeceu e fortaleceu a defesa de uma secretaria que defenda a classe. “Agora esta em nossas mãos, o instrumento para poder aumentar ainda mais a qualidade de vida do homem do campo e aplicar as políticas públicas através da SDR”, se posicionou o coordenador, que parabenizou o secretário “Parabéns ao secretário Jerônimo Rodrigues e toda sua equipe por está nova empreitada, contem  com a Fetraf Ba/Brasil nesta jornada”, encerrou o coordenador Rosival.

Na oportunidade a secretária geral/comunicação Elisângela Araujo representou a Fetraf e o Fórum da Agricultura Familiar e fortaleceu o papel importante da SDR para esse novo quadro da política na Bahia.

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento