Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
Fetraf Bahia participa do Encontro do Macrossetor Rural em Brasília

Durante três dias, a direção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar da Bahia (FETRAFBAHIA) participa do Encontro do Macrossetor Rural promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT Nacional), de 15 a 17 de abril, no Centro de Estudos Rurais (CESIR/CONTAG), EM Brasília. O objetivo do encontro é construir propostas de ação estratégica da CUT para o campo, debater sobre qual a concepção da CUT sobre o mundo do trabalho no meio rural, definir sobre como se dará a integração do macrossetor rural com os macrossetores e outros subtemas pertinentes.

Durante o dia 14 de abril, no espaço Mannaim, em Feira de Santana, a direção da FETRAFBAHIA realizou a plenária de prestação de contas, com objetivo de melhorar a transparência e o dialogo para futuras ações institucionais. Na plenária, pontos de pautas foram levantadas pelos diretores para serem defendidos no Encontro de Macrossetor pelos representantes da instituição, como: maior participação da CUT nas atividades pelo Estado, novos cursos de formação, defesa da agricultura familiar pela CUT entre outros pontos sobre a agricultura familiar.

A delegação da FETRAF BAHIA para o Encontro do Macrossetor Rural da CUT está representada pelo Coordenador Geral Rosival Leite, Ana Claudia , Diretor do Departamento de Cooperativismo, Associativismo e Comercialização Gildasio Aves, Diretor de Finanças e Serviços Edilton Soares , Secretária de Comunicação Elisangela , Eliana Santos e  o Diretor de Educação e Formação Juvaldino Nascimento.   

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento