Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
6ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do SISAL reúne milhares de agricultores familiares em três dias de feira

Nem a chuva, nem o tempo frio foi motivo de indisposição para milhares de trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar participarão da 6ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do SISAL e Congresso da FATRES, na cidade de Valente – Bahia. O objetivo é criar uma pauta mais uniforme e dialogar as demandas para a agricultura familiar na região, ações futuras de mobilização e dialogo com as esferas governamentais.

De acordo com a secretária de comunicação/geral da FETRAF BA Elisângela Araújo são importantes para ampliar a visibilidade e uma troca de experiência única entre agricultores familiares. “Estamos nesta luta por melhoria de qualidade de vida para nosso povo da zona rural, debatendo além de comercialização estrutura para as mulheres e educação do campo”, comentou Elisângela.

Com diversos encontros, debates e grupos de trabalho, o debate rendeu durante todos os dias, além de propostas diversas foram levantadas para serem apresentadas em breve, como ponto de pauta para o governo.

6ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do SISAL e Congresso da FATRES reuniu mais de 1 mil pessoas, além do público na feira aberta na praça da cidade comercializando produtos da agricultura familiar e economia da cidade. 

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento