Sistema
Webmail
Projetos
Cotações
Cartilhas
Editais
Downloads
Calendário Agrícola da Bahia
Links Favoritos
 
   
COOPEHABITAR
COOTRAF
 
   
Notícias
Informativos
Vídeos
Comunicados
Artigos
 
XI jornada nacional de lutas da agricultura familiar.

Os agricultores protestam contra o corte de orçamento no ministério da fazenda, melhores condições de vida para o campo e mais reconhecimento para a categoria. A expectativa é negociar a pauta com o Governo Federal.

Em Brasília FETRAF BRASIL e de todos os Estados fazem manifestações para garantir e ampliar direitos e garantir a ampliação das verbas para dar continuidade aos projetos que ajudam o agricultor familiar a permanecer no campo.

Na Bahia a direção da FETRAF BAHIA realiza audiência pública com diversas secretárias de Estado, como: SEDUR, SJDHDS, SEC HÍDRICOS e SEINFRA. De acordo com o coordenador geral da FETRAF BA Rosival Leite a luta é constante, “vamos à busca de mais conquistas para o agricultor familiar e preparar para nossa mobilização nos dias 27 e 28 de maio, na Bahia”, comentou Rosival.

Estiveram presentes os dirigentes da FETRAF Bahia Joeleno Monteiro, Paulino Pereira, Edilton Soares, Luiz de Itatim, Edilene, Izabel, Carlos, Ze Grande, Zé da Paz e Walmir. Uma caravana comandada Elisangela Araujo e Eliana Lima se desloca para Brasília para fortalecer a luta do homem e da mulher do campo.

Fetraf Bahia na luta e na labuta

 
 
 
 
 
 
 
 
Visitantes Online
Nós temos visitante(s) online no momento